Contatos

 

Tel:  213 950 704

Telm: 968 443 386
Email: flagrantedelitro18@gmail.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

Segunda-feira das 10 às 15:30 hrs

Terça-feira a sábado das 10 às 22 hrs

Encerrado aos domingos e feriados

Sobre nós...

Quando Campo de Ourique já era um bairro tão agradável, em que não faltavam razões para se visitar, abre um espaço para dar mais vida a uma casa tão bonita e emblemática da cidade de Lisboa.
Flagrante Delitro, na Casa Fernando Pessoa, recupera uma expressão do próprio autor, quando foi fotografado na taberna de Abel Pereira da Fonseca, na Baixa Lisboeta. O poeta enviou esta foto à única mulher que amou, Ophélia, com uma dedicatória em que dizia que tinha sido apanhado em "flagrante delitro".
Oferecemos-lhe um ambiente sossegado e de bom gosto. Este gosto em estar aumenta ao descobrir a nossa cozinha tradicional.
Desassossego é o que vai sentir até nos visitar!
Venha descobrir-nos junto a um dos símbolos literários máximos da nossa cultura nacional.

Estamos situados no jardim da Casa Fernando Pessoa, no nº 18, num espaço totalmente renovado.
Aberto de segunda a sábado das 10h às 22h, com serviço de almoços e jantares, para além de uma vasta carta de chás, scones, torradas, tostas e bolos caseiros para lanches mais acolhedores.
Todos os dias, temos pratos do dia de peixe e de carne. Venha saborear pataniscas com arroz de feijão, polvo no forno com broa, arroz de pato, ervilhas com entrecosto e ovos escalfados e muito mais. Na nossa ementa também constam gambas de caril, salmão grelhado, hamburguer de carne Barrosã, espetada de lombinhos com bacon, bife raspado... E não ficamos por aqui!
Está tão ansioso em vir, como nós em recebê-lo cá.
Seja apanhado em... Flagrante Delitro.

  • Facebook ícone social
  • Instagram

Localização:

Rua Coelho da Rocha nº18

1250-088 Lisboa